Sunday, August 27, 2006

Meus pais Orminda Carneiro e João Costa

7 Comments:

Blogger Leandra Postay said...

Olá, João!
Tudo bom?
Ficamos muito felizes com seu comentário e seus elogios no 'A Gente Ainda não Sabe'. A opinião dos leitores é muito importante.
Pretendemos voltar a postar logo no blog, entretanto o tempo não tem colaborado.
Você tem MUITOS blogs, então fiquei em dúvida de em qual responder, mas esse me atraiu pelo título. Adoro fotografia.
Gostei das suas. Parabéns pelos seus projetos.
Tenho postado com freqüência no www.alem-vida.blogspot.com, para o caso de estar interessado.
Volte sempre que quiser aos nossos blogs. Passaremos nos seus com certeza.
Um abraço.

7:16 AM  
Blogger Érica Cypriano said...

Oi João, fiquei feliz com sua visita... estou aqui te seguindo... beijos!!!
Ahhhhhhh linda sua cidade, morei ai 4 anos, amei!!!

7:18 AM  
Blogger Juliana Dias said...

Que delícia de blog! Amo fotos, apreciá-las. Fotos dos outros então, rsrs.


Siga meu Blog! Ficarei feliz e vê-lo participar!

p.s. Vi que vc possui vários links de blogs! Pode ter certeza que entrarei com calma em todos!

Bjs

6:33 PM  
Blogger Sonia Parmigiano said...

Lenjob,

Grata por sua visita e comentário!!!

Aos poucos vou visitando toso os seus Blogs...rs São lindos!

Um grande beijo e boa semana!!

Reggina Moon

9:09 PM  
Blogger Htl said...

Oi,
vim te visitar, mas o teu perfil tem tantos blogs.
BJOS
Lena

4:32 AM  
Blogger Laís P. said...

Olá!!! Vim retribuir a visita que tu fizeste ao meu blog!!!
Muito obrigada!!!!!!!!!!!!!!
E você tem muitos blogs, né?! =)
Muito lindas suas fotos!!!

Beijão e tudo de bom!!!!!

6:50 PM  
Blogger Carol Morais said...

Eu adoro fotos. É incrível o que uma foto pode fazer com a gente!
E as fotos que você posta aqui são lindas!!
Te sigo, meu querido!
Um grande abraço!

1:27 PM  

Post a Comment

<< Home